VERGONHA: Edir Macedo pede que fiéis antes de morrer passem seus bens para igreja


Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana, é um vídeo do bispo Edir Macedo – que é líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Aonde o mesmo acabou sugerindo algo as pessoas, algo inaceitável e constrangedor.

Anúncio Publicitário


Ao lado de sua esposa Ester Bezerra, o bispo parece ter passado por cima de toda a falta de vergonha do mundo. Ele pede que as pessoas antes de falecer doem tudo a igreja, desta forma estariam agradando mais a Deus.

O mesmo sem qualquer cerimônia afirma que as pessoas devem passar seus bens que estão em seus nomes a igreja: “vai beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixa o que você tem para a igreja”.

Ele disse que desta forma ajuda no trabalho de evangelização da igreja: “missão de levar o evangelho a todas as criaturas”. Logo o assunto começou a ser discutido muito nas redes sociais, diversas pessoas comentaram a falta de vergonha na cara do líder “religioso” que se apodera da igreja a muitos anos, roubando das pessoas.

Anúncio Publicitário

Edir Macedo ainda frisou que em seu nome ele mesmo não tem nada.

Ele ainda diz aos fiéis que em seu nome não possui nenhum bem, incentivando assim seus seguidores a fazer o mesmo. Logo muitas pessoas começaram a repercutir o pedido do líder religioso, que não faz nada escondido, e sempre usa o nome de Deus.

No ano de 2021 – no mês de outubro, o bispo que é dono da Record TV e Grupo Record, tinha uma fortuna estimada em cerca de R$ 6 bilhões.


Anúncio Publicitário


fonte: https://brasilacontece.net.br/