O humorista Renato Aragão, que atuou como Didi Mocó por mais de 50 anos, junto dos Trapalhõs, acabou vivendo um dos maiores momentos de sua carreira. Ao longos dos últimos anos, o famoso decidiu investir os seus ganhos e fechando até um negócio completamente lucrativo com a Rede Record, mesmo tendo contrato assinado com a TV Globo na época.
Renato que já chegou a ser dono de alguns estúdios que eram utilizados para gravações de cenas do filmes do Trapalhões, e algumas outras produções de muito sucesso pouco antes dos anos 200.
Porém, o que poucos sabem, é que o artista acabou vendendo todas suas instalações para a Rede Record, que nasceu então o RecNov, que é considerado algo semelhante ao Projac, da TV Globo para as gravações das novelas.
Hoje em dia, possui o nome de Casablanca Produções, e é localizado em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
FORTUNA É EXPOSTA
O famoso que é considerado por muitos um dos maiores humoristas da história do país, também é um dos bem mais sucedidos. O TVbook chegou a divulgar que apenas um intérprete de Didi, tem em médica R$ 180 milhões, porém, ainda não se sabe se o valor realmente se aproxima desse número. Seu amigo de trabalho, Dedé Santana, chegou a revelar que não conseguiu acumular tanta fortuna igual seu amigo, que sempre investiu o que ganhava.
MORTE ENVOLVENDO RENATO ARAGÃO
Nesse sentido, a atriz Marina Miranda, bastante famoso por ter dado vida a Dona Mandala/Dona Charanga na “Escolinha do Professor Raimundo, faleceu no auge dos seus 90 anos. Sua filha, Sylvia Miranda que confirmou a morte.
Ainda assim, além do alzheimer, Maria também foi diagnosticada com infecção urinária e pulmonar e uma desnutrição fortíssima.
Convidado para dar uma entrevista sobre a perda, o ator Renato Aragão que trabalhou ao lado da atriz lamentou bastante sua torcida e assegurou que o céu estaria em festa com a chegada de Marina.
Anúncio Publicitário
fonte: https://brasilacontece.net.br/