Anitta vem a público e expõe toda a verdade sobre ter AIDS e desabafa: “Ter HIV não é xingamento, estou nem aí”


Recentemente a cantora Anita foi submetida a uma cirurgia, nas redes sociais não se falava em outra coisa, a artista teve que ficar alguns dias internada para se recuperar do procedimento cirúrgico.

Anúncio Publicitário

 
  Anúncio Publicitário

A cantora teve que emitir uma nota de declaração precipitada logo após ser divulgado um vídeo falso do YouTube apareceu no qual a artista parecia dizer que tinha acabado de ser informada de que havia sido diagnosticada com HIV.

– Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for atrás de justiça sempre que houver uma das falsas notícias que inventam sobre mim vou gastar todo meu dinheiro com advogados, desde que me posicionei politicamente e só o que mim aparece e histórias sem fundamentos.

Anúncio Publicitário



Anita relatou que este vídeo é uma farsa. Um de seus fãs perguntou a cantora  se ela tomaria providências judiciais contra as imagens, o que a cantora negou na sequência .

A famosa também decidiu se pronunciar sobre um suposto vídeo falso em que usaram seu rosto como se ela estivesse participando de um em um site adulto.

Anúncio Publicitário

Ainda na entrevista Anita disse: “Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro, porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos está me vendo arrasando na performance”, ironizou a cantora.

Anita e uma das cantoras mais populares da atualidade, ela faz sucesso não somente no Brasil, mais em todo o mundo teve umas de suas músicas no top 1 do mundo todo, sem dúvidas e uma celebridade muito querido por todo o país, a artista levou o ritmo do funke para as alturas, no momento e umas das famosas com mais engajamento em suas músicas, a cantora também e conhecida por ser autêntica e empoderada, além de ter um carisma cativante e por onde ela passa vira notícias.


Anúncio Publicitário


fonte: noticiasemfocoo.com.br




Esses são os sintomas de HIV que toda mulher deve ficar de olho, todo cuidado é pouco



Os sintomas do HIV pode demorar até 10 anos para se manifestar, e costuma surgir como se fosse um resfriado, e isso acaba pegando muitas pessoas de surpresa com o diagnóstico após agravamento dos sintomas. De acordo com o médico Dr. Kaiser Permanente, Michael Horberg, que é responsável pelo departamento de HIV e AIDS, as pessoas positivas para a infecção geralmente nem têm consciência dos sintomas.

Anúncio Publicitário


Por isso, vale a pena conhecer os 11 sintomas que podem indicar uma infecção do HIV, mas não se assuste se estiver sentindo um deles, e antes disso, mantenha suas consultas médicas e exames laboratoriais sempre atualizados para manter sua saúde em perfeitas condições.

Sintomas que podem aparecer


Febre

A febre baixa que vem acompanhada de calafrios é uma indicação de que seu corpo realmente está lutando contra alguma infecção. Este pode ser um dos sintomas mais comuns do vírus do HIV.

Feridas pelo corpo

O surgimento de diversas feridas pelo corpo é algo que também não pode passar desapercebido, assim como pequenas erupções de cor vermelhas que costumam aparecer no corpo de quem está com o vírus HIV.

Perda de peso inesperado

Um dos grande problemas e queixa dos portadores de HIV é a questão do peso. Pessoas que possuem HIV se queixam muito da perda de peso de forma repentina.


Dor de garganta

Sim, isso mesmo! Pode parecer estranho mais portadores do vírus se queixam bastante de dor de garganta, já está é uma resposta inflamatória à infecção viral no corpo.

Desconforto gastro

Outro grande problema sofrido por quem tem o vírus são os desconfortos gastros, em especifico a diarreia que é recorrente e sem motivo, é um dos sintomas mais comuns do vírus do HIV.


Anúncio Publicitário

Náusea e vômito

Diversas sensações de Náuseas e vômito também são corriqueiramente relatadas por pessoas que estão infectadas pelo vírus do HIV.

Muito sono

Essa também é uma condição sentida por pessoas que tem esse vírus, já que a pessoa se sente sempre muito cansada mesmo quando está em repouso, caso você se sinta sempre assim, procure um médico que seja de sua confiança.

Aftas e Inchaço

As diversas aftas e o Inchaço nas mãos e no pés também são os mais comuns sintomas em pacientes positivos para HIV.

Infecção e Caroços

Infecções e caroços também são sintomas muito comum na vida de uma paciente com o vírus do HIV.



Anúncio Publicitário


fonte: https://vidaemfoco.gq/