Mulher INFARTA e morre após PATRÃO lhe humilhar na frente de colegas de trabalho e clientes em supermercado
Uma funcionária de um supermercado, que passava por problemas de saúde, foi desprezada e humilhada por seu patrão, diante dos seus colegas de trabalho e dos clientes que estavam no local e diante de tamanha degradação, sentiu-se mal e acabou falecendo diante de todos que estavam presentes no estabelecimento.
A mulher foi identificada como Mónica Vásques, de 37 anos, a moça trabalhava a cerca de três anos no supermercado ‘Líder’, que pertence a conhecida rede Walmart, localizado na cidade de Concepción, no Chile.
Karén disse que Mónica tinha atestados médicos que comprovavam que ela tinha problemas nas pernas e que por isso necessitava trabalhar sentada, contudo, o seu superior sempre ignorou suas dificuldades. Gonçalez afirmou que no dia que Mónica morreu “o patrão gritou com ela, tratou-a muito mal e mandou-a ir e se estabelecer rapidamente. O chefe do caixa a tratou-a mal, violou seus direitos fundamentais, insultando-a como pessoa na presença de clientes e seus pares”, disse.
A jovem sofreu um infarto fulminante logo após se cruelmente humilhada, duramente desprezada e morreu diante de todos que viram as humilhações. O supermercado chegou a decretar luto e ficou fechado por um dia.
Muitas pessoas se revoltaram com toda aquela situação, foi muito triste o que ocorreu com a moca, que há muito tempo vivia passando por assédio moral em seu local de trabalho, muitos funcionários ficaram chocados em ver aquela sena, onde a mulher foi humilhada e sofreu um infarto morrendo.
Anúncio Publicitário
fonte: noticiasemfocoo.com.br