Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi o escolhido para a presidência da República. No último domingo, 30 de outubro, Lula conseguiu 60 milhões de votos e irá retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez no dia 1° de janeiro de 2023. Até o fim deste ano (2022), deve haver a transição de um governo para o outro. Lula é levado às pressas para hospital e recebe diagnóstico preocupante; ‘Cancêr’
Anúncio Publicitário
Lula foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro (PL) recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.
Segundo o boletim, Lula possui problemas em sua laringe e a inflamação pode ter sido causada pelo elevado esforço do presidente eleito nas últimas semanas, por conta da campanha eleitoral.
O Hospital Sírio Libanês informou em nota que Lula possui um quadro de leucoplasia da laringe. A descoberta se deu após exames de nasofibroscopia realizados em Lula. Além deste exame, muitas outras análises foram feitas no corpo do presidente eleito para garantir sua integridade física durante a viagem. A doença na laringe de Lula pode vir a evoluir para um câncer.
“O exame de nasofibroscopia mostra alterações inflamatórias decorrentes do esforço vocal e pequena área de leucoplasia na laringe“, informou a assessoria do Hospital Sírio Libanês, a qual também indicou a realização de exames de ecocardiograma, aniotomografia e PET Scan.
Anúncio Publicitário
fonte: https://brasilacontece.net.br/