Pai e filha são presos por viverem como marido e mulher, mas o que chocou a polícia foi outra descoberta; Veja o vídeo
Uma notícia relacionada a prisão viralizou nesta semana, onde um pai e uma filha foram presos, acusados de manterem relação íntima. No entanto, ao investigar mais um pouco, a polícia acabou descobrindo algo mais terrível sobre este caso.
Anúncio Publicitário
A polícia identificou o pai, Warner Robert de 45 anos, e a filha dele Lidiane Fernanda de 27 anos. Os dois foram presos sob acusação de viverem como marido e mulher, que é proibido na constituição brasileira. O caso aconteceu numa região de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Confira o vídeo:
Os militares descobriram que a filha mantinha relação sexual com o pai desde 18 anos de idade. No entanto, a polícia acabou recebendo novas denúncias de crimes horrendos. Crimes de abuso envolvendo menores vieram à tona, após manifestação das próprias vítimas. A polícia descobriu que o suposto “casal”, obrigavam menores a praticarem atos sexuais com eles.
A polícia também encontrou material de abuso infantil dentro de notebook, tablets e celulares que pertenciam a eles. O caso repercutiu muito na localidade, e todos estão chocados.
Anúncio Publicitário
fonte: